Tradicional programa da Globo registra catastrófico vexame

Ler na área do assinante

A Globo, enfrentando um momento desafiador em termos de audiência de suas novelas, encarou mais um revés com o programa Vale a Pena Ver de Novo.

No ar, "Paraíso Tropical".

A novela, originalmente exibida em 2007, teve uma performance decepcionante em sua volta ao ar, marcando a pior estreia da faixa em mais de sete anos.

"Paraíso Tropical" registrou apenas 13,1 pontos de audiência na Grande São Paulo. Em comparação, "Mulheres Apaixonadas", também em exibição no mesmo horário, alcançou 14,9 pontos.

Na sua estreia em maio, a mesma novela havia iniciado com 18,8 pontos.

Essa baixa performance no Vale a Pena Ver de Novo não era vista desde setembro de 2016, quando "Cheias de Charme" estreou com apenas 12 pontos. Desde então, a faixa de reprises da Globo teve seu ponto alto com "Avenida Brasil", que obteve 23 pontos em outubro de 2019.

Para a emissora, o sucesso das reprises é crucial, pois elas influenciam diretamente a audiência das novelas inéditas do horário nobre.

Esse patamar de audiência apresentado é tido como algo realmente catastrófico.

Que situação...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar