Tumulto e gritos tomam conta de CPI do DF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante a sessão da CPI do Distrito Federal que investiga os atos do dia 8 de janeiro, o deputado Hermeto fazia a leitura do relatório, quando foi interrompido por um intenso tumulto.

O presidente da CPI, o petista Chico Vigilante, se recusou a conceder uma questão de ordem à oposição presente, que queria se manifestar após o presidente incluir um destaque que impedia o indiciamento de G. Dias.

Chico Vigilante se recusou a ouvir os deputados distritais Paula Belmonte, Joaquim Roriz Neto, Thiago Manzoni e Pastor Daniel de Castro, que protestaram aos gritos.

Quando os deputados se colocaram entre o presidente da CPI e o relator, com a deputada Paula Belmonte gritando “questão de ordem”, o presidente suspendeu a sessão por 10 minutos, sem conceder a questão de ordem. 

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar