Em forte discurso, Bolsonaro expõe a situação alarmante do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi homenageado em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por ocasião de uma homenagem ao Dia do Motociclista.

Bolsonaro foi intensamente aplaudido e discursou, apontando como os conflitos entre poderes dos últimos dias escancaram o funcionamento do sistema que domina o Brasil. 

“Pudemos ver o que é o sistema, o que é o establishment, e por quanto tempo estivemos escravizados por esses setores”.
“Mas vamos lá: nós temos uma vida, temos que ser resilientes, temos que ser fortes, temos que ter esperança… e temos que entrar em campo.  A minha vida estaria muito mais fácil se eu estivesse do outro lado. Mas eu preferi o lado mais difícil: estar ao lado do meu querido povo brasileiro e dessas pessoas maravilhosas que estão aqui”. 

Bolsonaro fez chacota da política de Lula de aumentar impostos compulsivamente, e comparou com seu governo, lembrando que baixar ou zerar impostos não apenas não diminuiu a arrecadação como até chegou a aumentá-la, além de outros benefícios.

 “Quem paga por isso? Obviamente, o contribuinte. E também estamos vendo muitas prefeituras pelo Brasil - principalmente, aquelas que dependem mais do FPM. Não é que não vão pagar o 13º. Não vão pagar, também, a folha de dezembro”. 

O ex-presidente lembrou realizações de seu governo e, ao mencionar a transposição do rio São Francisco, relembrou a expressão que sempre utiliza:

“Alguma coisas, só se dá valor quando se perde.”
“Ontem, uma decisão de outro poder, que não é o legislativo, decidiu que, se qualquer pessoa der uma entrevista e o jornal publicá-la, se tiver fake news ali, a imprensa vai ser processada. E quem vai dizer o que é fake news e o que não é fake news? Ninguém sabe. Ou alguém indicado por alguém que está no poder, que sempre pregou o controle social da mídia, sempre pregou a censura. E isso não dá certo”.

Bolsonaro lembrou que, em uma de suas últimas entrevistas como presidente, disse à imprensa:

“Vocês vão sentir saudade de mim”, e ironizou: “Não é porque eu sou bom, não. É porque o outro é muito ruim”.

Confira:

Em meio a todos esses acontecimentos, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente.

Veja a capa:

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda.

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar