Senador levanta a voz contra abusos do STF e do TSE e é aplaudido (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Eduardo Girão subiu à tribuna para protestar contra a decisão do Supremo Tribunal Federal que permite responsabilizar veículos de comunicação pelas declarações de entrevistados, e que pode, assim, estender à velha imprensa o tratamento que já vem sendo dispensado há anos à imprensa independente.

O senador lembrou que a decisão suprime a liberdade de expressão, apontando que é a “decretação da falência forçada do jornalismo sério, independente, que incomoda o sistema”. 

Girão ponderou:

“Mas graças a Deus, no mesmo dia, tivemos um acontecimento muito positivo, histórico. Foram alcançadas as 171 assinaturas necessárias para a instalação, lá na Câmara dos Deputados, da CPI do Abuso de Autoridade”. 

O senador lembrou que as violações a direitos fundamentais perpetradas pelas cortes superiores se iniciam “naquele tal daquele famigerado Inquérito das Fake News, que começa e não tem fim”.

“Essa CPI vai trazer luz a tudo o que está acontecendo. Gente que está sendo condenada de forma irresponsável”, disse

Girão lembrou a atuação do TSE nas últimas eleições, censurando um dos lados enquanto o outro agia livremente, e impedindo a população de se informar sobre os candidatos que se apresentavam ao seu escrutínio, depois do STF ter liberado para concorrer um candidato que tinha sido condenado.

“Aí, depois, em um sincericídio, vem o presidente do STF dizer ‘nós derrotamos o bolsonarismo’”. 
“Uma hora a casa vai cair. As estruturas não sustentam mais tanta podridão. Tanta decisão incoerente, tanto privilégio para os poderosos. A população está entendendo e já está voltando às ruas”. 

Confira:

A CPI do abuso de autoridade representa uma luz no fim do túnel. 

Será uma verdadeira reviravolta e uma resposta firme ao clima de insegurança instalado em todo o Brasil.

Em meio a todos esses acontecimentos, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente.

Veja a capa:

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda.

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar