Surgem as primeira imagens do baixista Mingau após a tragédia

Ler na área do assinante

Isabella Aglio, filha de Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, compartilhou no Instagram uma foto mostrando o rosto do pai hospitalizado pela primeira vez.

Mingau está internado desde setembro, após ser baleado na cabeça. Isabella revelou que o pai está lutando contra uma infecção pulmonar.

Em sua publicação, Isabella expressou suas emoções e determinação em apoiar o pai.

"Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro… Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo", disse ela.

Na mesma manhã, ela divulgou um vídeo evidenciando a recuperação de Mingau, mostrando-o movimentando o polegar durante um exercício.

"Aqui toda vitória é muito comemorada", enfatizou na legenda.

O Incidente com Mingau

Mingau foi vítima de uma tentativa de assalto em Paraty, Rio de Janeiro, na noite de 3 de setembro. Durante o incidente, ele foi baleado na cabeça e encontrado em estado crítico.

O ataque aconteceu próximo à Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, quando Mingau dirigia seu veículo. Criminosos cercaram o carro e dispararam várias vezes, acertando o músico.

Ele foi inicialmente tratado no Hospital Municipal Hugo Miranda e, posteriormente, transferido para o Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, em uma aeronave UTI da Air Jet.

Os médicos responsáveis informaram em coletiva de imprensa que a bala penetrou o lado esquerdo do cérebro de Mingau, atravessando o crânio. O caso continua sendo acompanhado com atenção, enquanto Mingau luta por sua recuperação no hospital.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar