Criminosos invadem concessionária, fazem reféns, tentam roubar 40 carros e, em confronto com a PM, 6 CPFs são cancelados

Ler na área do assinante

O plano de um grupo formado por 14 bandidos era roubar 40 veículos zero Km que estavam estacionados no pátio de uma concessionária de veículos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Mato Grosso.

O grupo teria invadido a concessionária por diferentes acessos já que o pátio possui 50 mil m² e 700 veículos novos estacionados.

Após a invasão, os suspeitos amarraram os seguranças do local, mas foram surpreendidos com a chegada rápida da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a corporação recebeu informações de que uma quadrilha tinha rendido os seguranças do estabelecimento comercial, sob constantes ameaças, e anunciado o roubo.

Policiais militares da Força Tática e Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) chegaram ao local e, ao perceberem as viaturas, os bandidos efetuaram disparos contra as equipes, que revidaram.

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos morreram no local e outros 4 no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Alguns veículos ficaram danificados durante o confronto. Outros 8 assaltantes se renderam e foram presos na concessionária.

A PM também apreendeu seis armas e aproximadamente 31 munições.

Está de parabéns a Polícia Militar de Mato Grosso.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar