Michelle assume o papel de liderança política e detona Flávio Dino

Ler na área do assinante

Michelle Bolsonaro assumiu definitivamente a postura de liderança política.

Neste sábado (2) ela foi firme nas críticas a Flávio Dino, o indicado de Lula para assumir o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), na vaga deixada por Rosa Weber.

Em evento do PL Mulher em Natal, no Rio Grande do Norte, Michelle chamou o ministro da Justiça de “extremamente comunista” e que o cotado para a Corte é um “lobo em pele de cordeiro” e a população precisa “acordar” e se “posicionar”.

“Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a palavra de Deus. A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?”, questionou.

Michelle também reclamou de Dino por ter publicado na sexta-feira, 1º, uma foto de sua visita ao arcebispo de Brasília, cardeal Paulo Cezar Costa. Na imagem, ele aparece segurando uma bíblia.

“Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos”, afirmou a primeira-dama.

Após a declaração de Michelle, Dino, sempre debochado, compartilhou no X, o antigo Twitter, um vídeo de seu encontro com o cardeal.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar