Com vídeo revelador, Pavinatto desmascara filha de Lampião que quer censurar seu livro

Ler na área do assinante

Expedita Ferreira Nunes, filha única do cangaceiro Lampião e de Maria Bonita, entrou com um processo contra Tiago Pavinatto, professor, jurista e escritor.

Ela citou "termos difamatórios" usados no livro “Da Silva: A Grande Fake News da Esquerda”, lançado há pouco meses por Pavinatto e que já se tornou um best seller.

De forma inteligente e irônica, a obra tenta desmistificar a imagem heróica frequentemente associada a Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.

No livro, Pavinatto utiliza expressões como “psicopata”, “ladrão”, “torturador”, “golpista”, “sequestrador” e “terrorista mercenário” para descrever Lampião, o que levou Expedita a reivindicar uma indenização de R$ 245 mil.

Pavinatto disparou:

“Era só o que me faltava: a filha de Lampião quer tirar o meu livro de circulação. Se você ainda não leu, corra, porque eu não duvido de mais nada neste país”.

Agora, Pavinatto acaba de divulgar um vídeo revelador e legendou:

"DESMASCARANDO A FILHA DE LAMPIÃO."

Confira:

Você pode adquirir esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/da-silva-a-grande-fake-news-da-esquerda?_pos=1&_psq=...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar