Câmara começa uma grande reação em defesa dos presos pelo 8 de janeiro

Ler na área do assinante

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados realiza audiência pública na quarta-feira (6) para discutir denúncias de violação aos direitos humanos de pessoas detidas nas manifestações antidemocráticas realizadas em 8 de janeiro de 2023.

Cerca de duas mil pessoas foram levadas pelas forças policiais durante os atos do dia 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes, em Brasília, Destas 1,4 mil ficaram presas por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator das investigações sobre as invasões.

Desde então, a maioria foi solta e responde a processo em liberdade, mais ainda há detidos, aguardando a conclusão de procedimentos judiciais.

A audiência será realizada no plenário 9, a partir das 10 horas, a pedido da presidente da comissão, deputada Bia Kicis (PL-DF).

Para assistir AO VIVO essa importante audiência, baixe o app do Jornal da Cidade Online e seja notificado quando o live começar. Basta clicar no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

A triste morte do patriota Clezão serviu para a grande reviravolta que está começando no Brasil. Graves revelações estão no livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores". Essa obra já se tornou um documento histórico devido ao seu corajoso conteúdo.

O que revela o livro esmaga todas as narrativas da esquerda. Uma grande reviravolta!

Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento pois o valor é bem acessível!

Fonte: Agência Câmara de Notícias

da Redação Ler comentários e comentar