Alexandre Pires zoou Bolsonaro, foi aplaudido pela esquerda e agora é alvo da Polícia Federal

Ler na área do assinante

Uma notícia deturpada divulgada pelo Jornal Nacional, após o homicídio da vereadora Marielle Franco, fez o pagodeiro Alexandre Pires zoar o então presidente Jair Bolsonaro, durante um show em Porto Alegre, em novembro de 2019.

Na época, a esquerda vibrou com o cantor. 

Uma revista esquerdista comemorou:

“O cantor e compositor Alexandre Pires, que já chorou ao cantar para o então presidente americano, George Bush, resolveu zoar o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Com um piano romântico ao fundo, durante show em Porto Alegre, Pires disparou: ‘Faça amizade com o seu porteiro, hein? Ele pode complicar sua vida’, sob risos da plateia.”

Pois bem, esse mesmo Alexandre Pires agora voltou com tudo para o noticiário.

Desta vez, ele aparece como investigado por integrar o “núcleo financeiro” de um suposto esquema de garimpo ilegal na Terra Yanomami, de acordo com a Polícia Federal. 

Alvo de um mandado de busca e apreensão em um cruzeiro onde se apresentava no litoral de Santos, o artista teria recebido R$ 1.382 milhão de uma mineradora alvo de um inquérito.

Nada como um dia após o outro...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar