Jogador de futebol é preso por crime bárbaro contra ex-namorada e o atual companheiro dela

Ler na área do assinante

O jogador Carlos Guilherme de Oliveira, mais conhecido como Carlinhos, enfrenta graves acusações após um terrível crime ocorrido em Jandira (SP) neste domingo (3).

Carlinhos é acusado de ter cometido os crimes de estupro contra sua ex-companheira e de homicídio contra o atual namorado dela.

De acordo com as informações, o jogador teria invadido a residência da ex-companheira e atacado violentamente o atual parceiro dela, usando faca e marreta como armas. Após cometer os atos, Carlinhos teria fugido do local.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos pela vítima do abuso sexual.

Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jandira para receber cuidados médicos.

O episódio foi registrado oficialmente como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia de Jandira.

Enquanto isso, o clube Taubaté, que havia contratado Carlinhos recentemente, emitiu uma nota informando a suspensão preventiva das atividades do atleta no clube, dadas as circunstâncias do caso.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar