Petista, vice-prefeito de importante cidade mineira, é acusado do mais terrível crime contra mulher

Ler na área do assinante

O petista Cristiano Vilas Boas, vice-prefeito de Mariana, Minas Gerais, é investigado por suspeita de estupro ocorrido durante uma festa de aniversário em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O incidente teria acontecido na madrugada de sábado (2) para domingo (3). O político foi interrogado pela polícia, mas liberado em seguida.

Segundo a vítima, ela e um casal de amigos foram à festa, onde conheceu Vilas Boas. Apesar de inicialmente recusar suas investidas, a vítima o beijou, mas decidiu continuar aproveitando a festa sem mais contato com ele. Ela relatou ter consumido álcool e drogas e, sentindo-se exausta, adormeceu no sofá da casa. Vilas Boas teria sugerido que ela descansasse em um quarto, onde o suposto abuso ocorreu.

A mulher acordou sem sua roupa íntima, encontrando o suspeito tocando-a. Após questioná-lo, ele se afastou, alegando que havia um consentimento mútuo entre eles. Ela reuniu seus pertences e deixou a festa com o casal de amigos, procurando atendimento médico em seguida.

A polícia confirmou que o vice-prefeito foi ouvido e liberado devido à "falta de elementos que justificassem" sua prisão em flagrante. A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Lima, continua.

A Prefeitura de Mariana se manifestou, afirmando que está acompanhando os acontecimentos, mas ressaltou que as acusações são referentes à vida privada do vice-prefeito e serão apuradas pelas autoridades apropriadas.

Por fim, o advogado de Vilas Boas declarou que os fatos são inverídicos, ressaltando contradições no depoimento da acusadora e reiterando a inocência do seu cliente.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar