Lula derrete e plano escoa pelo ralo

Ler na área do assinante

Parece que seu plano de ser um grande líder da América do Sul, através do Mercosul, um poderoso player nos BRICS e um influente negociador global está indo pelo ralo.

Mesmo tendo interferido diretamente na eleição Argentina, seu pesadelo foi eleito. Milei agora procura negociar, mas certamente não trabalhará para o Foro de São Paulo, muito menos pelos interesses de Lula.

Desde que Lula reassumiu, Maduro disputa espaço pelo protagonismo na latinoamerica, lançando farpas e indiretas contra o decrépito ex-presidiário. 

Em uma afronta total à qualquer tipo de liderança externa ou mesmo acordos de boa vizinhança, ameaça invadir a Guiana que tem contratos bilaterais com o Brasil, além de precisarmos vigiar nossas fronteiras para garantir que o maluco bolivariano não utilize nosso território em suas estratégias insanas.

Lula se coloca em situação delicada com seus parceiros russos e chineses. Como cereja do bolo, Maduro ainda grava um vídeo simulando votação para ocupar o território da Guiana, utilizando VOTO IMPRESSO e mais uma vez ironiza os países que SÓ UTILIZAM votos eletrônicos, afirmando não serem seguros.

Ser ironizado por um DITADOR, com indiretas de fraudes eleitorais, pode parecer o fundo do poço, mas ainda não é.

Como um bom cãozinho amestrado, Lula fez todo o dever de casa prescrito pela União Europeia, prometendo quebrar nosso agro e nossas empresas instituindo "a meta mais ambiciosa da agenda verde do mundo" (traduzindo: mais impostos e controle sobre quem produz), recebendo um sonoro NÃO de Macron, que recusou o acordo com o Mercosul, dizendo que o Brasil "ainda está longe de cumprir o prometido" (em outras palavras: mesmo prometendo, Lula não é confiável).

Para complicar ainda mais sua imagem, Lula foi se meter a defender terroristas em países totalitários, dando entrevista em rede de televisão controlada pelo DITADOR que financia o terror.

Além de não ser levado a sério e não ter credibilidade, ninguém quer ficar perto.

Anão diplomático é pouco, o cara se tornou um Anão diplomático radioativo.

Nem vou comentar sobre sua popularidade no país...

Pedro Possas. O autor é médico.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar