"Mirando" Bolsonaro, Moraes dá 48 horas para o Facebook

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que a Meta, controladora do Facebook, disponibilize um vídeo divulgado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

O prazo estipulado é de 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 100 mil por descumprimento.

Bolsonaro havia compartilhado o vídeo em questão em janeiro, no qual sugeria manipulações nas eleições por parte do STF e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ex-presidente foi incluído em um inquérito que apura a promoção de atos de 8 de janeiro em decorrência deste vídeo.

Em agosto, a Meta já havia comunicado ao STF a impossibilidade de cumprir a ordem judicial, pois o vídeo foi excluído por Bolsonaro antes da decisão.

O certo é que trata-se de mais uma escancarada perseguição contra o ex-presidente.

Toda essa perseguição foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar