Ditador Kim Jong-un chora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ditador norte-coreano, Kim Jong-un, chorou expressando preocupação com a queda das taxas de natalidade na Coreia do Norte.

Ele afirmou que o problema é "uma tarefa doméstica de todos".

As declarações foram feitas durante um evento para mães em Pyongyang no último domingo (3), conforme relatado pela mídia estatal KCNA.

O ditador falou sobre o papel vital das mães no fortalecimento do país, destacando seu pensamento contínuo sobre elas, mesmo durante desafios relacionados ao partido e ao trabalho do Estado. O líder norte-coreano enfatizou a necessidade de ações conjuntas para enfrentar o desafio demográfico, sublinhando sua importância para o futuro do país.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar