Maduro prende opositores por "traição"

Ler na área do assinante

Informações que acabam de chegar da Venezuela dão conta de que o ditador Nicolás Maduro prendeu membros da oposição por suposta "traição".

Todos os presos são ligados a ferrenha opositora de Maduro, María Corina Machado.

A esposa de Roberto Abdul, membro da comissão que planejou as primárias em que María Corina foi eleita candidata da oposição para 2024, confirmou a prisão dele.

Há também mandados de prisão para Henry Alviarez, Claudia Macero e Pedro Urruchurtu por crimes como "traição", "conspiração" e "lavagem de dinheiro".

Segundo informações, os três funcionários, juntamente com Abdul, participaram de "ações desestabilizadoras e conspiratórias" contra uma recente votação de plebiscito para a ditadura de Maduro invadir a Guiana.

A situação no país socialista é terrível!

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar