Ana Hickmann contrata Paulo Guedes e Roberto Justus para reestruturação financeira

Ler na área do assinante

Ana Hickmann, apresentadora de TV, enfrenta desafios financeiros significativos, com dívidas que podem ultrapassar R$ 14,6 milhões.

Para lidar com essa situação, ela contratou especialistas do mercado financeiro, incluindo o ex-ministro da Economia Paulo Guedes, o empresário Roberto Justus e Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal.

Ana agora é cliente da Legend Investimentos, cuja sócia majoritária é a Legend Capital, fundada por Justus em outubro. A empresa tem como objetivo gerenciar grandes fortunas e investimentos. Justus já tem experiência no ramo, sendo fundador do grupo de publicidade Newcomm e investidor na Nest Asset e TreeCorp.

Daniella Marques, amiga de Ana, interveio quando surgiram suspeitas de que Alexandre Correa, ex-marido de Ana, poderia ter falsificado assinaturas dela em contratos de empréstimos bancários. Daniella, que foi presidente da Caixa em 2022, agora atua como conselheira administrativa na Legend e está diretamente envolvida na reestruturação financeira e de carreira de Ana.

Ana anunciou essas mudanças em seu Instagram, destacando a importância da assessoria da Legend Capital e da amizade com Dani Marques. Ela também mencionou mudanças em sua assessoria de imprensa, passando a ser sócia da Plataforma Oceano, após a demissão de Cláudia Helena.

A crise financeira de Ana está relacionada a problemas com as empresas que eram administradas parcialmente por seu ex-marido, agravadas pela pandemia de Covid-19.

As dívidas incluem impostos federais, IPTU e condomínio, além de cobranças de empréstimos não pagos.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar