O "facão" volta com força na Jovem Pan e queda de audiência deixa Tutinha em fúria

Ler na área do assinante

A Jovem Pan News está enfrentando um período turbulento com uma reestruturação em andamento.

Tutinha, o líder da emissora, insatisfeito com os baixos índices de audiência, decidiu iniciar mudanças significativas, começando pela demissão de Mariana Vasques, diretora do programa Morning Show.

Segundo informações do TV Pop e da Revista Oeste, Tutinha acredita que Mariana, contratada em fevereiro após uma passagem pela CNN Brasil, é responsável pela queda de audiência do programa matinal. Sob sua direção, o Morning Show adotou um formato mais voltado para o jornalismo político, atendendo a um pedido de Tutinha. Contudo, isso não se refletiu em melhores números de audiência.

Além da demissão de Mariana, a Jovem Pan News também planeja modificar o Morning Show, revertendo para um formato mais leve e focado em entretenimento. A estratégia visa melhorar a entrega de audiência para o programa Pânico.

Atualmente, a Jovem Pan News está em negociações com um profissional da CNN Brasil para assumir a direção do Morning Show, com a expectativa de que esta mudança ocorra já na próxima segunda-feira (11).

Novos cortes podem acontecer...

O "facão" voltou com tudo!

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar