Mais um dia de terror na Rede Globo

Ler na área do assinante

Um dos piores dias na história da Rede Globo, na questão da audiência.

A emissora viu três de seus principais programas amargarem os seus piores desempenhos do ano no último dia 6 de dezembro.

O terror do maior canal do país começou ainda no final da tarde, com a novela Paraíso Tropical tendo o pior desempenho do Vale a Pena Ver de Novo no ano.

A performance pífia da reprise afetou o folhetim inédito Elas por Elas e o telejornal, que não conseguiram se recuperar do desastre, também com as suas menores audiências de 2023.

Para piorar, as perspectivas não são nada otimistas, muito pelo contrário.

Entretanto, não obstante a Globo atribua a perda de audiência à concorrência intensa com o streaming, novos canais, redes sociais e sites, é notório que a queda de credibilidade aumentou significativamente a sua derrocada.

A situação da emissora é grave!

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar