Atriz famosa morre após passar mal em piscina

Ler na área do assinante

Itziar Castro, conhecida atriz espanhola de 46 anos, faleceu na madrugada de sexta-feira (8).

Ela ganhou notoriedade por sua atuação como Goya Fernández na série "Vis a Vis" e também participou do filme "Peles" de Eduardo Casanova e da série "One Way or Another".

Apesar da causa exata da morte não ter sido divulgada, relatos indicam que ela se sentiu mal enquanto estava em uma piscina coberta de um hotel na Espanha.

Há suspeitas de que a morte de Itziar Castro tenha sido causada por insuficiência cardíaca. Ela estava ensaiando para "Um Mundo de Fantasia", um espetáculo natalino de nado sincronizado.

Apesar dos esforços dos médicos, não foi possível reanimá-la.

Nas redes sociais, ela se posicionava como feminista e defensora dos direitos da comunidade LGTBIQ+, além de lutar contra a 'gordofobia'.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar