EXCLUSIVO: Pesquisa nacional revela a desaprovação do povo brasileiro pelo nome de Flávio Dino no STF

Ler na área do assinante

Na véspera da sabatina e da votação no Senado que vai definir se Flávio Dino será ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), uma pesquisa nacional acaba de ser divulgada sobre qual a opinião do povo brasileiro sobre essa questão.

O trabalho foi realizado pelo Instituto França, uma empresa que atua no mercado desde 2016, tendo sido reconhecida em 2022 como uma das empresas mais assertivas do país.

De acordo com o levantamento, o povo brasileiro, em sua esmagadora maioria, desaprova a indicação de Flávio Dino.

Os entrevistados foram questionados se aprovam ou desaprovam a indicação de Dino para o STF. 52,05% respondeu que desaprova. 25,21% aprova. E 22,74% não sabe ou não respondeu.

Entretanto, não obstante a esmagadora maioria desaprovar a ida de Dino para o STF, 48,53% acredita que Dino será aprovado pelo Senado Federal. 23,86 acha que ele não será aprovado. E 27,61 não sabe ou não respondeu.

A amostragem ainda traz resultados perante públicos específicos: Evangélicos, católicos, eleitores de Jair Bolsonaro e eleitores de Lula.

Clique no link abaixo e veja o resultado completo.

https://drive.google.com/file/d/1-8U9fCSYC_xAFrIsxWtKLzcZoxYp1h-2/view?usp=sharing

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar