Deputado sai em defesa de Coronel Naime, preso pelo 8 de janeiro que corre sérios riscos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, negou, na quinta-feira (7), o pedido de liberdade da defesa do coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Jorge Eduardo Naime.

O oficial está preso desde fevereiro, acusado de omissão durante os atos do 8 de janeiro. O deputado federal Filipe Barros (PL-PR) saiu em defesa do militar: 

“Ele abdicou de sua folga, pegou sua farda, porque entende a farda como uma missão, veio para o combate e, em pouco tempo, a ordem foi restabelecida no dia 08 de janeiro. 
E o que acontece com Coronel Naime? É preso! 
E na denúncia, juntaram mensagens do WhatsApp, uma delas ele falando sobre esvaziar o acampamento e não tinham deixado. Agora está preso há quase um ano, prisão preventiva, que risco ele oferece? 
Nenhum!”, desabafou, durante participação no canal Fator Político BR. 

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar