Atriz diz que foi vítima de “abuso patrimonial” por parte de ex-goleiro da seleção brasileira e encerra o casamento

Ler na área do assinante

Mais um casamento de famosos chega ao fim com forte repercussão e exposição pública sobre a questão financeira envolvendo as partes.

Desta vez é a atriz Suzana Werner que ao anunciar a sua separação do ex-goleiro da Seleção Brasileira de Futebol, Júlio César, fez um longo desabafo nas redes sociais e acusou ter sido vítima de ‘abuso patrimonial’.

No relato Susana diz que não tinha apoio e incentivo financeiro para seus próprios negócios e nem sequer para decorar a casa onde viviam, em Portugal.

“O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos”.

Além de expor sua vida financeira, a atriz ainda afirmou que estava separada do jogador há um mês, com quem se relacionou por 21 anos e tem dois filhos.

“Sou muito grata. Sempre vivi bem com tudo que ganhei. Até viveria com muito menos do que ele me dava por mês.. Meus gastos são de comida, restaurante. Nunca foram de bolsas de marca, roupas de luxo. Eu tenho poucas coisas de marca e simples. Sempre fui muito de boa. Moro há 20 anos na Europa. Se não tivesse pelo menos umas dez bolsas de marca, né? Mas não passam de R$ 2 mil”.

Em meio aos relatos, a atriz conta que o casal está separado, de fato, há um mês, mas que o casamento já não existia há muitos anos.

Ela ainda faz questão de dar um conselho para as mulheres em outra postagem:

“Mulheres, não se casem com separação de bens. Tudo o que vocês construírem juntos é de vocês, portanto, ensinem às vossas filhas que já nascemos na desigualdade e temos o ‘dever’ de cuidarmos do lar, não é verdade? Temos que cuidar dos filhos, do marido e estamos ali ao lado para tudo, mas quando acaba a relação, uma mulher pode sair ferida de todas as formas: psicologicamente, moralmente e financeiramente. Ensinem às vossas filhas que o que é construído junto, é do casal. Não se casem com separação de bens, isso não é amor por você!”

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar