“Um comunista fanfarrão, sem compromisso com a liberdade”, detona deputado sobre Dino no STF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual Rodrigo Lorenzoni, do Rio Grande do Sul, não poupou críticas a Flavio Dino, apontando alguns motivos que não o qualificam para ocupar uma cadeira no STF:

“A sociedade brasileira não vai tolerar mais qualquer tipo de avanço totalitário no Brasil. Flavio Dino, que está sendo indicado ao STF, que teve um secretário recebendo a dama do tráfico; que esteve no Complexo da Maré, sem escolta; que chegou a dizer que bolsonaristas são muito piores do que traficantes e assassinos... 
Isso é de uma estupidez! 
Quer dizer que aqueles que defendem a liberdade, a família, a fé, que amam o Brasil, são piores do que assassinos? 
Qual a imparcialidade que um fanfarrão desse vai ter, sentado na cadeira do STF, um comunista sem nenhum compromisso com a liberdade?”, questionou o deputado, durante participação no canal Fator Político BR. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar