Ana Hickmann faz nova acusação gravíssima contra o ex-marido

Ler na área do assinante

Ana Hickmann, apresentadora da Record, denunciou seu marido, Alexandre Correa, por supostamente desviar cerca de R$ 25 milhões de empresas do casal e falsificar suas assinaturas.

Correa nega as acusações e buscou habeas corpus para interromper a investigação policial.

O inquérito, iniciado em 29 de novembro pela delegada Marcia Pereira Cruz, foi baseado em uma notícia-crime dos advogados de Hickmann. Esta notícia-crime também acusa Correa de agressão física e tentativa de intimidação para prevenir a denúncia de desvios e fraudes.

Os advogados de Hickmann alegam que ela descobriu as irregularidades após crises de pânico e ansiedade causadas pelo comportamento de Correa, evidenciando uma crise conjugal iniciada no começo do ano devido a problemas financeiros. O documento menciona uma briga do casal em novembro, na residência em Itu, e relata a descoberta de vários documentos suspeitos por Hickmann, o que teria motivado as acusações.

A promotora Mariane Monteiro Schmid solicitou investigação policial para identificar os crimes, com perícia nos cheques e contratos fornecidos.

Enio Martins Murad, advogado de Correa, sustenta que Hickmann estava ciente e assinou todos os contratos de empréstimo e argumenta que a crise empresarial do casal foi exacerbada pela pandemia, quando Correa estava em tratamento de câncer e a marca Ana Hickmann se expandiu excessivamente. Murad também questiona a validade legal das acusações de crime patrimonial entre cônjuges, com base no Código Penal.

A defesa de Correa requereu o arquivamento das investigações por falta de justa causa penal, afirmando que todos os recursos financeiros captados foram devidamente contabilizados e estão à disposição das autoridades.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar