URGENTE: Idosa, 62 anos, diabética e com três cirurgias na coluna acaba de ser presa pelos atos de 8 de janeiro

Ler na área do assinante

Na noite de sábado (9), Marlúcia Ramiro, mais conhecida como Lucinha, foi presa por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Moradora de Guarulhos, SP, ela tem várias comorbidades, fez três cirurgias de coluna para colocação de placas e é diabética.

Lucinha foi recolhida à delegacia de Buritizal na noite de sábado, mas já se encontra na cadeia pública de Franca, onde permanece isolada numa cela.

A previsão é de que até o final da tarde desta terça-feira (12), ela seja transferida para a Penitenciária Feminina de Guariba.

A advogada Valquiria Durães, que está atendendo Lucinha gratuitamente, explica que o caso dela é idêntico a todos os processos dos demais patriotas presos. É o que a advogada chama de ‘copiar e colar’.

Ela diz ainda que já se passaram mais de 48 horas da prisão e a audiência de custódia ainda não foi realizada.

A advogada, extremamente preocupada, acrescenta:

"Marlúcia precisa se tratar, não pode dormir em colchões comuns e está em estado de sofrimento há muito tempo. Falam muitas bobagens a respeito dela, mas o fato é que se trata de uma pessoa muito humilde e não fez nada de errado que justificasse sua prisão".

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar