Previsão meteorológica para os próximos dias é alarmante (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Meteorologistas alertam para uma semana de extremos climáticos no Brasil. Prevê-se tempestades intensas no Sudeste no começo da semana, seguidas por uma onda de calor significativa em grande parte do Centro-Sul do país.

Uma área de baixa pressão no mar, perto do litoral de São Paulo, e um cavado atmosférico devem gerar nuvens carregadas na região Sudeste nesta segunda-feira, segundo a Climatempo.

Os meteorologistas preveem que uma massa de ar quente vai elevar as temperaturas no Centro-Sul, com possíveis máximas acima de 40 ºC em diversos estados. O calor extremo é atípico para dezembro e deve afetar o Centro-Oeste, especialmente Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do interior de São Paulo.

No Rio Grande do Sul, a previsão indica um aumento significativo na temperatura na segunda metade da semana, especialmente de sexta-feira em diante. Muitas cidades gaúchas podem registrar máximas entre 35ºC e 40ºC, com possibilidade de valores acima de 40ºC em áreas localizadas.

Até na serra gaúcha, as temperaturas devem subir expressivamente no próximo fim de semana, atingindo marcas em torno de 35ºC em alguns locais.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar