Em texto bombástico, analista expõe toda a hipocrisia da COP28

Ler na área do assinante

O suplente de deputado estadual do Mato Grosso, Edson Mendes, fez uma análise espetacular sobre o as discussões ambientais da 28ª Conferência do Clima da ONU (COP28), realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, nas duas últimas semanas.

Graduado em Engenharia Florestal pela UFMT, com pós-graduação em Cadastro Técnico de Atividades Potencialmente Poluidoras (CTF/APP), MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio pela Faculdade Invest de Ciências e Tecnologia e diversas outras formações na área, Mendes lembra, por exemplo, que o próprio anfitrião é um dos menores interessados em reduzir a emissão de CO2 – o centro dos debates – já que tem na produção do petróleo e gás natural a sua principal fonte de renda.

Da mesma forma, Edson aponta como antagônica a pressão sobre o Brasil, para que reduza suas emissões e ‘preserve’ suas florestas, quando somos um dos países que, proporcionalmente, menos emite poluentes e o que conta com as maiores área de preservação de matas nativas no planeta.

Há ainda na análise, uma série de fatores que expõem em detalhes toda a hipocrisia envolvendo os ‘atores’ que participam da COP28, no que parece ser uma grande encenação com o objetivo de confundir a sociedade.

Vale a pena conferir, acessando o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clicando no link abaixo, você lê a matéria gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2203/cop28-em-dubai-a-hipocrisia

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar