TSE "foge" de Comissão sobre confiabilidade do processo eleitoral e senador não perdoa

Ler na área do assinante

O senador Izalci Lucas convidou a população a acompanhar a audiência pública que será promovida na Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) para debater as implicações da tecnologia no processo eleitoral brasileiro.

A audiência é interativa, permitindo a participação do público com perguntas e comentários.

O senador ressaltou a importância da auditoria para garantir a confiabilidade das urnas eletrônicas e proporcionar uma maior compreensão para a população sobre o assunto.

Izalci também questionou a falta de participação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas audiências públicas realizadas no Senado e expressou sua indignação com a postura do tribunal.

Ele ressaltou que a transparência na apuração dos resultados das eleições é fundamental para a defesa da democracia.

"Se realmente o Tribunal Superior Eleitoral e o Supremo Tribunal Federal [STF] querem dar à população a confiança necessária para acreditar realmente nos resultados das eleições, não há por que se negar a participar de um debate ou de uma discussão relacionada a isso. 
Hoje o Tribunal Superior Eleitoral normatiza as eleições. Ele solta as normas na época da eleição. Ele executa as eleições. Ele fiscaliza as eleições. E ele julga. Só ele. Não há um controle externo, por exemplo, confiável, com relação ao resultado das eleições", apontou.

A "fuga" do TSE reforça o clima de insegurança instalado em todo o Brasil.

Em meio a todos esses acontecimentos, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Fonte: Agência Senado

da Redação Ler comentários e comentar