"Facão" volta com tudo na Globo e mira as últimas estrelas que ainda estão no ar

Ler na área do assinante

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, as atrizes Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa e Eliane Giardini, atualmente no ar nas novelas "Fuzuê" e "Terra e Paixão", estão entre os nomes recentemente informados pela direção de contratos da TV Globo que não terão seus vínculos de longa duração renovados.

Fontes internas da emissora confirmaram que as atrizes já foram notificadas sobre o término dos contratos, após o final das tramas atuais.

Além delas, outros atores renomados como Tony Ramos, Cauã Reymond e Ary Fontoura também estão na lista de cortes previstos. Recentemente, a Globo já havia desligado outros grandes nomes como Paulo Betty, Regina Casé, Flávia Alessandro e Paola Oliveira.

Este movimento faz parte da nova estratégia da Globo de contratação por obras, necessária para a adaptação ao novo modelo de negócios da emissora.

Apesar de ser uma necessidade, o clima é de desapontamento, especialmente entre os atores mais experientes, que já esperam o fim de seus contratos em março de 2024.

Uma derrocada sem fim!

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar