Cantor de 30 anos morre em cima do palco, durante show

Ler na área do assinante

Durante um show na cidade de Feira de Santana (BA), na última quarta-feira (13), o cantor gospel Pedro Henrique teve um infarto fulminando e acabou falecendo.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que ele cai enquanto canta o refrão da música “Vai ser tão lindo”.

A gravadora Todah Music publicou uma nota lamentando o ocorrido:

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece.
Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado.
Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!
Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando A Cruz era pra mim… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência. As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!
À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço!
Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram.
O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!
Que o Espírito Santo console a todos!
Amém!”

Pedro Henrique deixa a esposa, Suilan Berreto, e uma filha, Zoe, de apenas um mês.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar