De forma enigmática, Moraes toma decisão inesperada no TSE visando as eleições

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), revelou a formação de um comitê específico para tratar da regulamentação do uso de redes sociais e inteligência artificial em contextos eleitorais.

Segundo Moraes, a iniciativa busca assegurar uma abordagem mais "transparente e segura" das eleições de 2024.

"O grande desafio com a inteligência artificial e algoritmos é a falta de transparência. Sem clareza, o controle se torna inviável e a impunidade prevalece", destacou Moraes

A proposta de Moraes visa implementar regras claras para coibir o uso manipulativo de IA no processo eleitoral.

Ele ressaltou que as sanções por uso indevido dessas tecnologias poderão incluir a cassação de registro de candidatura e, em casos de eleitos, a perda do mandato.

O grupo de trabalho será composto por membros do TSE, Ministério Público Eleitoral, Polícia Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e representantes de organizações da sociedade civil.

Em meio a todas essas mudanças enigmáticas, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar