desktop_cabecalho

Deputado propõe pauta única para próxima manifestação popular no dia 03 de maio: ‘Lula na Cadeia'

Ler na área do assinante

Pauta única para a próxima manifestação popular, no dia 03 de maio, é a proposta do deputado Marcel van Hatten, do Rio Grande do Sul. Em sua página no facebook ele conclamou o povo brasileiro para mais este desafio. Veja o texto abaixo:

"Só acho uma coisa: se é pra fazer nova manifestação, mas aí com pauta única, a pauta deve ser LULA NA CADEIA.

O que mais revolta a todos é isso: o cara mais enrolado da história ainda debocha de procuradores, juízes, Polícia Federal... o brasileiro está de ressaca pós-impeachment.

Tiramos a Dilma, sim, mas a corrupção e sobretudo as canalhices de políticos continua no intuito de tentarem garantir suas sobrevivência. O Estado de Direito ainda parece uma realidade longínqua, e Lula solto só confirma esse sentimento.

Dia 3 de maio, Lula se encontrará frente a frente com Moro.

É o dia para todo brasileiro voltar às ruas e exigir LULA NA CADEIA - até porque petistas, por sua vez, já organizam também suas manifestações a favor da corrupção para aquele dia.

Se quisermos recobrar nossa confiança nas instituições e reforçar, blindar a Lava-Jato, precisamos ver o chefe da Propinocracia Petista e brasileira preso pelos seus crimes. Ou isso ou a letargia e ceticismo da população em relação aos rumos do país vão só piorar. LULA NA CADEIA!"

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar