Esposa do Coronel Naime luta para libertar o marido e pede doações para sustentar seis filhos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em depoimento emocionante à jornalista Berenice Leite, Mariana Naime, esposa do Coronel Naime, preso por conta dos atos do 8 de janeiro, falou sobre a situação dramática do marido, que está muito debilitado com graves problemas de saúde:

“Ele já foi mais de cinco vezes para o hospital, está com trombose, com risco de embolia pulmonar, é uma situação lamentável, eu não sei mais o que dizer, como gritar mais.
Estamos notificando  o STF da situação dele. 
O ministro Alexandre de Moraes mandou fazer uma perícia, mas, na verdade, mandaram três perguntas para a PM, se  a PM tinha condições de estar com os presos, não perguntaram do estado de saúde dele, não houve avaliação de psiquiatra, neuro, cardiologista... 
A PM do Distrito Federal tem sido omissa”, ressaltou. 

Com o salário do marido bloqueado e mãe de seis filhos, Mariana Naime está pedindo doações para conseguir sustentar a família, enquanto o marido não sai da prisão – um dos filhos inclusive tem hidrocefalia.

Uma situação absurda, lamentável e que diz muito sobre o Brasil que vivemos...

Veja o vídeo:

Você quer saber a verdadeira história por trás do 8 de janeiro?

O livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores" revelou tudo aquilo que a esquerda, Flávio Dino, General G. Dias e a velha mídia querem esconder.

Para ter acesso a esse conteúdo corajoso, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar