Morre conhecido jornalista que fez história nos anos 90

Ler na área do assinante

Na madrugada deste domingo (17), morreu o conhecido jornalista musical Paulo Moreira, de 63 anos, em Porto Alegre - RS.

Ele estava internado há duas semanas na Santa Casa, no Hospital Dom Vicente Scherer, onde tratava um quadro de insuficiência renal diagnosticado há 19 anos.

Com mais de 40 anos de carreira, Moreira dedicou a maior parte à produção, redação e radiodifusão de conteúdos musicais.

Atuou na Rádio 102.3 FM, de 1994 a 1996, produzindo o programa 'Jam Session', apresentado por Ruy Carlos Ostermann. De 1997 a 1999, exerceu a crítica de Música e Cinema no jornal Correio do Povo. Realizou cursos sobre história do jazz e do rock durante quatro anos.

Produziu e apresentou o programa 'Sessão Jazz' na FM Cultura por quase duas décadas. Recentemente, trabalhou na rádio on-line Salve Sintonia e no projeto 'Audições Comentadas' no Instituto Ling.

Ele deixa duas filhas e uma neta.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar