O aviso de Janja, Dino no STF e o surgimento repentino do conteúdo mais cobiçado pelo "sistema"

Ler na área do assinante

O Ministério Público Federal (MPF) recuperou o vídeo apagado por Jair Bolsonaro em 10 de janeiro deste ano.

Segundo o MPF, o conteúdo e registros da postagem foram enviados ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, e serão juntados à investigação em curso.

A preservação deste vídeo havia sido solicitada pela PGR ao Supremo em 13 de janeiro de 2023. No entanto, a Meta - responsável pelo Facebook - informou que o conteúdo não está disponível porque a empresa não foi intimada em tempo hábil pelo STF da decisão judicial que determinou a preservação do vídeo.

Agora com a recuperação do tal vídeo, até a conduta da rede social deve ser alvo de apuração.

Segundo o relatório, Bolsonaro compartilhou um trecho de entrevista concedida pelo procurador do Estado do Mato Grosso do Sul Felipe Marcelo Gimenez à Rádio Hora 92,3, com mensagens que questionavam o resultado e a validade das eleições gerais de 2022.

A partir desse momento, tudo pode acontecer...

Vale ressaltar que, há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento de que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) discutem a possibilidade de sua prisão.

Junto há isso, a primeira-dama Janja recentemente afirmou que "se tudo der certo”, o ex-presidente Jair Bolsonaro logo estará preso. 

Para piorar, o STF, em breve, terá o comunista Flávio Dino com a toga.

O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar sua condenação e prisão.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

 

da Redação Ler comentários e comentar