Previsão do tempo aponta tempestades no sul na virada do ano, ventania e calor elevado no centro-oeste antes do Natal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

De acordo com informações do Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE), uma frente fria se deslocou, avançando pela região sudeste, com temporais, principalmente em Minas gerais, Rio de janeiro e Espírito santo. 

As chuvas também atingem o centro-oeste, com volume que pode ir de 50 a 80 milímetros e rajadas de vento acima de 70 km por hora, incomum para esta época do ano no leste de Minas, Goiás e o Mato Grosso. 

Na semana antes do Natal, haverá pancadas mais intensas de chuva, e melhora das condições do solo em todas as regiões do país. Há previsão de volumes elevados, de 60 a 90 milímetros no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Ainda como efeito do fenômeno El Niño, volta a chover forte no Rio Grande do Sul na semana entre o Natal e o Ano Novo, com risco de alagamentos e deslizamentos de terras. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar