Vaza encontro entre Lula e ministros do STF na casa de Barroso

Ler na área do assinante

O presidente Lula agendou um jantar com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para a próxima terça-feira (19/12).

O evento, que tem como objetivo fortalecer laços e discutir assuntos de interesse mútuo, será realizado na casa do atual presidente do STF, Luís Roberto Barroso.

Neste encontro, espera-se que sejam abordadas as dinâmicas de interação entre o STF e o Congresso Nacional, bem como questões pertinentes ao governo que estão sob análise do Judiciário.

Entre os tópicos de relevância estão decisões que podem influenciar as finanças governamentais, como a "Revisão da Vida Toda" e ajustes no FGTS baseados na taxa de poupança.

Flávio Dino, o recém-nomeado ministro da Justiça e futuro integrante do STF em fevereiro, também foi convidado para o jantar. André Mendonça e Nunes Marques, ministros nomeados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), constam na lista de convidados.

Fontes próximas ao evento indicam que não houve objeções por parte de nenhum dos ministros quanto à participação no jantar.

Mais informações sobre encontros cabulosos entre Lula e ministros do STF vai encontrar no polêmico livro "Perdeu, Mané!", que fala abertamente sobre o ativismo judicial.

Um conteúdo forte e corajoso!

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-stf-uma-coisa-e-uma-coisa-outra-coisa-e-outra-cois...

da Redação Ler comentários e comentar