Agente da PF, que recentemente salvou a vida de uma criança, é morto em trágico confronto com PM

Ler na área do assinante

Um trágico incidente ocorreu na noite de domingo (17), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o agente da Polícia Federal Francisco Elionezio Braga Oliveira, de 38 anos, foi morto por um policial militar.

De acordo com relatos de testemunhas, a Polícia Militar foi chamada ao quiosque onde Francisco estava, após ele exibir uma arma durante uma discussão.

Testemunhas descreveram uma tentativa de conter Francisco no quiosque, onde ele teria agredido fisicamente e ameaçado um policial militar com uma arma. Este, por sua vez, reagiu atirando contra o agente da Polícia Federal, que veio a óbito. Uma mulher, acompanhante de Francisco, foi atingida na perna durante o incidente.

Uma perícia foi realizada no local do ocorrido, e testemunhas forneceram seus relatos das circunstâncias. Dois policiais militares, incluindo o que efetuou os disparos, foram ouvidos, mas logo liberados.

Francisco estava na Polícia Federal há uma década e integrava o Grupo de Pronta Intervenção.

Ele se destacou recentemente ao salvar uma criança de um engasgo em um restaurante no Distrito Federal.

O agente deixa três filhos, incluindo um bebê.

O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes que levaram a essa fatalidade.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar