Taís Moreira, a mulher que dividiu o cativeiro com Marcelinho Carioca

Ler na área do assinante

Taís Alcântara de Oliveira Moreira tem 36 anos e é servidora da Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba.

Marcelinho Carioca já foi Secretário de Esportes e Lazer da cidade, ocasião em que ele e Taís trabalharam juntos.

Portanto, ambos se conhecem desde 2021.

Taís é mãe de dois meninos, frutos do relacionamento com o comerciante Márcio Moreira, conhecido na cidade como Márcio do Beco, de 39 anos. Eles estariam separados há poucos meses.

No vídeo supostamente gravado por criminosos, na segunda-feira, dois dias após seu desaparecimento, Taís diz que "é casada" e afirma que "seu esposo sequestrou Marcelinho e os levou a um cativeiro".

O jogador afirma que as declarações foram dadas a mando dos sequestradores. O ex-atleta negou ter um caso com a mulher e disse que entregaria ingressos de um show à amiga, quando teria sido abordado pelos bandidos.

A polícia conseguiu chegar ao cativeiro onde Marcelinho Carioca era mantido a partir de uma transferência de PIX de R$ 30 mil feita para os suspeitos. Ao todo, além do ex-jogador, quatro pessoas foram levadas à delegacia: duas mulheres e um homem suspeitos de participação no crime e Taís, mulher que apareceu no vídeo ao lado do atleta aposentado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar