Congresso toma importante decisão para atingidos por desastres naturais

Ler na área do assinante

Este ano de 2023 ficou marcado pela passagem do fenômeno climático El Niño e os desastres naturais por ele causados, como ciclones, enchentes, ondas de frio e de calor e seca, entre outros.

Com centenas de cidades atingidas e milhares de pessoas desabrigadas ou com seus negócios e produções destruídos, pouco se viu de efetivo por parte do governo federal, afinal, Lula gastou boa parte do tempo – e do dinheiro do povo – viajando pelo mundo acompanhado de Janja e a tradicional comitiva nababesca.

Coube aos deputados e senadores buscarem soluções, por meio de emendas e liberação de verbas, para socorrer os atingidos pelos desastres naturais.

Mas uma outra medida, ainda mais efetiva, avança rapidamente no Congresso Nacional e, se aprovada, poderá garantir um alívio permanente nos grandes desastres, como se fosse uma espécie de ‘seguro’.

Vale a pena conferir a notícia completa, no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Ao clicar neste link abaixo, você terá acesso à matéria e poderá, ainda, acessar e seguir todos os canais do JAO, gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2260/comissao-aprova-reserva-de-emendas-do-orcamento-...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar