Auditor fiscal morre em assalto na “terra sem lei”

Ler na área do assinante

O auditor fiscal Guilherme Brederode Rodrigues, de 36 anos, foi morto durante um assalto na noite de terça-feira (19) em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.

Ele trabalhava na Controladoria Geral do estado.

A morte de Brederode está sendo tratada pela Polícia Civil como um latrocínio —roubo seguido de morte.

O crime aconteceu por volta das 23h na rua Gonzaga Bastos. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que três homens armados abordaram o carro em que o auditor estava. Em seguida, os criminosos atiraram e fugiram.

A mulher do auditor também estava dentro do veículo, mas não sofreu nenhum ferimento. Já Brederode morreu no local.

A Controladoria Geral do Rio publicou uma nota lamentando a morte do auditor. Brederode era, desde março de 2019, coordenador de produção de normas, manuais e estudos contábeis.

"Guilherme atuou na CGE-RJ por anos, e deixa um legado de profissionalismo, dedicação e muito zelo pelo seu trabalho. Neste momento de imensa tristeza, a CGE-RJ presta condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos", manifestou a CGE-RJ.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar