Com filha de apenas 13 dias no colo, deputada sofre ameaças de sindicalistas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada estadual Ana Campagnolo (PL) enfrentou uma situação de hostilidade na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Acompanhada de suas duas filhas, Catarina, de 4 anos, e Joana, de 13 dias, Campagnolo foi alvo de insultos e ameaças por parte de sindicalistas.

Campagnolo compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando parte do incidente, no qual os manifestantes a insultavam, inclusive na presença de suas filhas.

Em suas declarações, a parlamentar expressou indignação pelo comportamento dos manifestantes, ressaltando a falta de consideração pelos menores presentes.

Os sindicalistas estavam na Alesc para acompanhar a votação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 31/2023, que propõe mudanças na previdência dos servidores públicos estaduais. Campagnolo, que votou a favor do projeto, destacou a ironia de ser confrontada por professores, questionando a adequação de suas filhas estarem em um ambiente escolar com tais profissionais.

O PLC 31/2023, que divide o funcionalismo em dois fundos previdenciários, foi aprovado com 27 votos a favor e 11 contra.

Campagnolo, apesar de ter direito a seis meses de licença maternidade, escolheu renunciar a este direito para continuar atuando em seu mandato e defendendo as pautas em tramitação na Alesc.

Confira:

Para apoiar o trabalho de Ana Campagnolo você pode adquirir o livro dela "Feminismo: Perversão e Subversão". Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/feminismo-perversao-e-subversao?_pos=1&_psq=femini&_...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar