Ex-assistente vem à público e faz acusação grave contra o ator Vin Diesel

Ler na área do assinante

O ator Vin Diesel está sendo acusado de assédio sexual por uma ex-assistente, Asta Jonasson.

A denúncia, que ganhou destaque após reportagem do site Vanity Fair, relata um episódio ocorrido em 2010, durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 5".

Jonasson alega que, enquanto trabalhava para Diesel, foi convidada pelo ator a esperá-lo em uma suíte no St. Regis Hotel, em Atlanta. Segundo o relato da ex-assistente, após a saída de outras mulheres presentes no local, Diesel teria se tornado agressivo, agarrando-a e puxando-a para a cama, apesar dos seus protestos.

O processo descreve que Diesel teria avançado ainda mais, tocando e beijando os seios de Jonasson contra sua vontade. A situação teria escalado até o ponto em que ela gritou e fugiu para o banheiro, onde o ator a seguiu e a forçou a tocar seu órgão genital.

A denúncia também inclui alegações de que Samantha Vincent, irmã de Diesel e presidente da empresa One Race, de Diesel, teria rescindido o contrato de Jonasson apenas duas semanas após seu início de trabalho. O processo sugere que a demissão ocorreu porque Jonasson não cedeu aos avanços sexuais de Diesel.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar