Revelado nome que será apoiado por Bolsonaro na disputa pela Prefeitura de SP

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu apoiar Ricardo Nunes (MDB) em sua candidatura à reeleição para prefeito de São Paulo.

Bolsonaro comunicou a decisão ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Fábio Wajngarten, porta-voz do ex-presidente, também confirmou a notícia.

Com essa decisão, Bolsonaro se afasta da ideia inicial de lançar o deputado Ricardo Salles (PL-SP) como candidato do seu grupo político na maior cidade do país.

Valdemar Costa Neto, ao falar com a CNN Brasil, destacou a escolha de Bolsonaro:

“Ele acertou ao apoiar Tarcisio de Freitas para o governo de São Paulo e Marcos Pontes para o Senado Federal. Agora, ele escolherá um nome para o cargo de vice-prefeito na chapa de Ricardo Nunes.”

O nome do vice-prefeito ainda não foi revelado, mas Bolsonaro indicou ter um preferido, aguardando a consulta ao candidato antes de fazer o anúncio oficial.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar