Jovem talento do futebol perde a vida subitamente aos 18 anos

Ler na área do assinante

O mundo do futebol está de luto com a súbita morte do jovem jogador Gustavo Perdigão, de apenas 18 anos, que atuava pelo Costa Rica Esporte Clube (Crec), localizado em Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações disponíveis, Gustavo sofreu um mal súbito, o que levou ao seu trágico falecimento.

O clube pelo qual o jogador atuava expressou profundo pesar pelo ocorrido.

Em uma nota oficial, o Costa Rica Esporte Clube lamentou profundamente a perda:

“Recebemos com imensa tristeza a notícia do falecimento de nosso ex-atleta Gustavo Perdigão. Gustavo, que começou sua jornada no futebol em nossas categorias de base e chegou a ser profissionalizado, nos deixou após um mal súbito. Estendemos nossos sentimentos de pesar a todos os entes queridos, amigos e, em especial, à família de Gustavo, que enfrentam este momento de grande dor.”

Gustavo Perdigão tinha um histórico promissor no futebol, iniciando sua carreira nas categorias de base do Crec e participando do campeonato estadual sub-15. Ele era residente em Chapadão do Céu, Goiás.

A causa exata da morte ainda está sob investigação, buscando esclarecer as circunstâncias do inesperado acontecimento que levou à perda precoce desse jovem talento do futebol.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar