Áudio vaza e deputado é pego em polêmica com garota de programa por dívida (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma história envolvendo um deputado federal e uma garota de programa viralizou nas redes sociais.

Um áudio que vazou revelou o deputado chamando a profissional de "vida" e expressando seu carinho.

O episódio romântico ocorreu no sábado (16/12), no final da tarde, quando o deputado visitou a garota de programa em sua casa, sem aviso prévio, enviando uma mensagem e uma foto do local.

O encontro evoluiu para uma experiência típica de um casal, com passeios por Brasília, festas, banho de banheira e relações sexuais.

Eles chegaram a dormir juntos, e no domingo, o deputado cozinhou macarrão para ela.

Na noite seguinte, a profissional enviou uma chave Pix para o pagamento, mas o deputado começou a procrastinar o pagamento. Ele questionou sobre o valor devido, referindo-se a ele como uma recompensa pela noite que passaram juntos, incluindo as despesas que ele cobriu.

A garota de programa afirmou que já havia informado previamente o custo da noite, enfatizando que se tratava de um serviço profissional.

O deputado concordou em pagar, mas pediu que ela não mencionasse valores durante o tempo juntos.

Apesar disso, o pagamento transformou-se em uma promessa não cumprida. O deputado ainda ressaltou que se sentiu desvalorizado pela falta de carinho e criticou o valor cobrado.

O deputado, que parecia apaixonado, expressou frustração por ter que pagar pela companhia e autoelogiou-se por seu respeito e bondade.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar