Sofrendo com depressão, morre jovem que foi vítima de "fake news" envolvendo Whindersson

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que a jovem Jéssica Vitória Canedo, de Minas Gerais, morreu nesta sexta-feira (22), aos 22 anos.

Recentemente ela teve supostas conversas com Whindersson Nunes divulgadas nas redes sociais. Ambos negaram os "prits" e afirmaram serem vítima de fake news.

Ao que tudo indica, Jessica tirou a própria vida.

Disse uma amiga de Jéssica na web:

"Esse universo sem lei chamado internet ainda vai matar muita gente. Me pergunto até onde vai a maldade humana, e me revolto em pensar que pessoas são capazes de tudo! Inclusive de atacar uma pessoa na internet, infernizando e piorando todo seu estado clínico."
"Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam por a mão na consciência, e um pouco mais de amor no coração", continuou. 
"Não consigo nem ligar o computador para tirar do baú nossa fotos na escola. Só peço para que Deus conforte o coração da sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Você era tão linda, por dentro e por fora! Que você continue sendo luz por onde estiver", completou.

Nesta semana, a mãe de Jéssica havia publicado um vídeo implorando que parassem com os ataques, pois a filha estava passando por problemas, e que sofria de depressão.

Segundo ela, Jéssica havia tentado tirar sua vida algumas vezes.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar