Frente a frente, André Fernandes confronta Lira (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado André Fernandes fez um contundente discurso para responder às atitudes do presidente da Câmara, Arthur Lira, que estava cortando a palavra dos deputados e destratando alguns parlamentares.

“É muito ruim estar aqui presente numa sessão onde o deputado Lira desrespeita várias e várias vezes os seus pares, e não subordinados, não funcionários, não escravos - porque é o que parece quando a gente está aqui madrugada adentro, votando algo que ninguém sabe o que vai ser votado”, disse.

André Fernandes mencionou a resposta dada por Lira ao deputado Sargento Gonçalves, chamando-o de “iniciante”:

“Me dói isso porque, quando eu me candidatei, eu não sabia que, no meu primeiro ano, eu seria diminuído, eu teria que ser desrespeitado. Eu não assinei nenhum contrato que dizia que eu seria menor do que ninguém. Me dói quando um presidente diz 'vou cortar sua palavra, vou cercear sua palavra porque você não está seguindo o regimento'. 
Olha quem fala!” 

Fernandes continuou:

“É muito vergonhoso”.
"Fui eleito para combater o sistema, não para compactuar com ele.
Saiba que vários têm medo, mas nas reuniões, no privado, nas suas costas - veja isso como um alerta - daqui a pouco tem eleições. Os deputados que estão batendo no seu ombro, nas suas costas, dizendo ‘tamo junto’, por trás ficam dizendo ‘está tratorando, é pauta Kinder Ovo’”, disse.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar