“Foi um tapa na cara dos brasileiros que defendem a vida e a liberdade”, desabafa deputado agredido pelo vice-presidente do PT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma cena lamentável marcou a Câmara dos Deputados na última semana: o deputado federal Messias Donato (Republicanos–ES) levou um tapa no rosto do deputado federal Washington Quaquá, vice-presidente do PT.

Em entrevista à jornalista Berenice Leite, Donato contou detalhes sobre o ocorrido:

“Ele chamou Nikolas de ‘viadinho’ e desrespeitou as mulheres, foi o fim da picada, quem me conhece sabe que meu temperamento é de paz, sou do bloco do ‘deixa disso’. 
Afastei ele com a mão, foi o momento em que ele desferiu um tapa no meu rosto. 
Não foi só um tapa no rosto do deputado Messias Donato, foi um tapa na cara dos capixabas, do meu estado, Espírito Santo, foi um tapa na cara dos brasileiros que defendem a vida e a liberdade. Além disso, ele desrespeitou o Congresso”, lamentou. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar